Homem do Sapato lança 25 modelos e esgota em 2 meses

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O diretor da empresa, Jhonatan Rêgo, atribui o resultado da brand às boas ações de marketing, estratégias da marca em lançamentos simultâneos e qualidade

A marca Homem do Sapato lançou durante o período de 2 meses, entre maio e junho, o total de 25 novos modelos totalmente originais. A estratégia de marketing chamou atenção dos clientes, que esgotaram os produtos neste período. 
 
“Em um mundo cada vez mais conectado, onde lançamentos deixam de ser novidade em pouco tempo, vimos a necessidade de trazer essa proposta de 25 modelos em um curto período de tempo, a fim de atender à demanda do nosso público por algo novo. A recepção do mercado foi ótima e agora planejamos os próximos lançamentos”, pontua Jhonatan Rêgo, diretor da Homem do Sapato.
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Dentre os diversos modelos que chegaram às lojas estão o softwalk, yong sock,trinity mocassim, yacht basic slim, new yacht bio latego, gran mocassim lower, loafer cilli, braids mocassim, porto bello mocassim e new yacht navy. Os modelos podem ser utilizados em várias ocasiões, desde uma saída com os amigos até uma ocasião mais formal, como uma reunião de negócios ou uma celebração, por exemplo.
 
Vendas

A marca teve crescimento de 30% no primeiro semestre de 2021, quando comparado com o mesmo período em 2020. Ao todo foram mais de 12 mil pares vendidos, cerca de 3,5 mil a mais que em 2020, quando atingiu o número de aproximadamente 8,5 mil pares.

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“Estamos sempre investindo em ações de marketing e em novos produtos, nossos clientes são bem exigentes e tentamos sempre acompanhar com um maior mix de opções possíveis. Acredito que a estratégia de relacionamento  somado com a qualidade dos nossos sapatos, é o que traz esses resultados”, pontua o CEO.

Agora, a meta é ultrapassar os lucros de 2019. Com os aniversários das franquias chegando em outros estados e com isso novas ações de marketing, a expectativa aumenta. As lojas completam 1 ano em Recife, no dia 14 de setembro; 4 anos em Salvador, no dia 10 de outubro; 4 anos em Teresina, no dia 6 de dezembro; e 2 anos em Manaus, no dia 8 de dezembro.

“Estamos muito confiantes com o segundo semestre. O Dia dos Pais, por exemplo, foi muito bom, e sentimos esse retorno vindo dos clientes. Conseguimos também alinhar algumas franquias, direcionar produtos e potencializar praças como “Manaus”, que é uma das máquinas da rede”, finaliza Jhonatan.