Havaianas aposta nas rasteirinhas e Juliette é embaixadora

rasteiras
Juliette protagoniza filme usando os modelos da coleção já é sucesso de vendas Fotomontagem: Regina Carvalho

Rasteirinhas são unanimidade, trazendo leveza e conforto. As Havaianas apostam neste produto e registraram vendas 24% maiores no e-commerce da marca e de 21% no Nordeste.

E embaixadora da marca na campanha é Juliette, que apresentam modelos exclusivos, versáteis, com várias tendências e ainda coloridos.

“A Juliette tem uma sinergia muito grande com Havaianas, tanto pela sua origem, em Campina Grande, quanto pelo jeito leve, alegre e colorido de levar a vida. O nosso portfólio de rasteirinhas, perfeito para ser usado em diversas ocasiões, é uma grande aposta para esse ano e não poderíamos estar mais felizes em ter a Juliette como estrela dessa campanha” afirma Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas Brasil.

A campanha foi criada pela AlmapBBDO e traz um primeiro filme com o portfólio de rasteirinhas Havaianas em diferentes cenários expressados por meio de metáforas sensoriais.

O segundo filme é protagonizado por Juliette e mostra a celebridade passando pelos mesmos cenários usando os modelos da coleção, que promete agradar muito.