Hard Rock Hotel tem suporte internacional em tecnologia

vci
A VCI traz tecnologia de fornecedores do Pentágono e dos Jogos Olímpicos para construção do novo megaresort que se instala em Lagoinha, no Ceará

Ao trazer a marca Hard Rock Hotel para o Brasil, a VCI SA assumiu o compromisso de implementar no Brasil todas as experiências com o mesmo nível de qualidade encontrado em qualquer hotel da rede pelo mundo. Isso se aplica não somente aos serviços de hospitalidade, mas também ao projeto de arquitetura, itens de decoração e até mesmo na execução de suas obras e nas soluções de engenharia implementadas.

Exigências

“A complexidade e o nível de exigência na construção de um projeto desse porte, demanda que as nossas obras tenham fornecedores com uma sofisticada prestação de serviços e ao elevar a régua para um patamar tão alto, a nossa equipe de engenharia necessita buscar fornecedores internacionais muito específicos e que atendem a diversos projetos globais.”, destaca Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA.

Isso explica a adoção da tecnologia MCI®, uma película anti-corrosão que inibe e previne que elementos reajam nas estruturas de concreto de suas obras, ocasionando em um projeto mais resistente e seguro, além de não agredir o meio ambiente, garantindo os padrões exigidos para a construção da Hard Rock Hotel.

Melhores práticas

Desenvolvida pela empresa americana Cortec Corporation, a inteligência MCI® está presente em edificações sofisticadas e grandiosas que necessitam de alta tecnologia para segurança de suas estruturas e blindagem de concreto, entre elas o Burj Khalifa Tower, em Dubai e o prédio do Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos.

As obras do Hard Rock Hotel Fortaleza, realizadas pela construtora selecionada para o projeto, a BN Engenharia, empresa do Grupo Bueno Netto, avançam em ritmo acelerado e iniciam um novo estágio de definição de fornecedores para diversas realizações.

A construção conta ainda com a experiência de mais de 45 anos no mercado nacional e internacional da Lisonda, empresa responsável pela execução das quadras poliesportivas e de tênis do empreendimento. Além da engenharia das quadras oficiais utilizadas em grandes torneios internacionais, a marca tem em seu hall de projetos nada menos do que as pistas de atletismo utilizadas nos Jogos Olímpicos. Qualidade garantida para a diversão de toda a família.

O critério para seleção de qualquer serviço executado precisa atender um nível internacional de excelência, garantindo que os hóspedes do Hard Rock Hotel Fortaleza encontrem equipamentos sofisticados e possam usufruir a experiência que a VCI promete entregar aos seus clientes.