VCI abre 470 vagas de emprego, mais 170 para as obras no CE

img1
A VCI S.A., incorporadora e desenvolvedora de produtos premium com marcas internacionais de hotelaria, como Hard Rock Hotel, contrata para atender a expansão de suas operações comerciais em três cidades: Campos do Jordão (SP), Salvador (BA) e Brasília (DF)

Além das obras no Ceará e no Paraná, que terão mais de 170 novas contratações cada, a empresa tem oportunidades para as áreas comercial, administrativa, marketing e relacionamento. Cada uma das operações contará com cerca de 40 profissionais que atuarão como consultores, promotores de vendas, especialistas em marketing, analistas e supervisores, por exemplo. Os profissionais interessados podem cadastrar currículo na página de atração de talentos da VCI na internet (talentos.vcisa.com).

O sênior vice-presidente comercial e marketing da VCI, Ademar Brumatti Jr., acredita que a expansão das operações da incorporadora acontece em um momento importante para o país. “Estamos abrindo novas oportunidades profissionais num momento em que o desemprego é uma das maiores preocupações dos brasileiros”, comenta. “O momento pode ser de dificuldades para o cenário econômico, mas acreditamos e investimos no Brasil”, completa.

Exigências

Dos candidatos a uma vaga de trabalho na VCI, espera-se bom nível cultural, habilidade com tecnologia e vendas e paixão por marcas. “Nossos colaboradores precisam estar conectados com os acontecimentos mais relevantes no mundo da hospitalidade, experiência e entretenimento. Conhecimentos culturais e geográficos são muito bem-vindos”, recomenda o SVP da empresa.

Inscrições

https://talentos.vcisa.com/