Hard Rock Cafe oferece 50% off no burger Local Legendary 

hrc
Sanduíche é uma exclusividade da unidade cearense do restaurante e estará pela metade do preço no aniversário da cidade, nesta terça-feira (13)

Para celebrar o aniversário de Fortaleza em grande estilo, o Hard Rock Cafe Fortaleza preparou uma promoção exclusiva envolvendo um produto que tem tudo a ver com a data: Local Legendary com 50% OFF. 

O sanduíche, que custa R$ 49,90, é uma versão exclusiva do tradicional burger da marca Hard Rock Cafe. Pensado para a unidade de Fortaleza, ele tem como principal ingrediente a carne de sol crispy, mas leva também queijo Monterey Jack, melado de cana, picles de cebola roxa, alface e tomate.

Pedidos

Quem desejar se unir ao Hard Rock cafe Fortaleza para celebrar os 295 anos da cidade terá duas opções para pedir o seu Local Legendary: através do iFood, plataforma que detém a exclusividade sob o cardápio do café, ou no próprio restaurante, reaberto na segunda-feira (12) após a liberação do Governo do Estado.

Funcionando de segunda a sexta, das 12h às 18h, devido ao decreto estadual, o estabelecimento segue tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos dos órgãos e autoridades sanitárias para preservar clientes e funcionários durante a pandemia de covid-19.

Em funcionamento

“Estamos funcionando com 25% da capacidade e tomando todos os cuidados possíveis para evitar a propagação do vírus no restaurante. Antes de entrar, todos os clientes têm suas temperaturas medidas, assim como os funcionários, que estão equipados com luvas, máscara e face shield. Há, ainda, um distanciamento das mesas, que estão  a uma distância de dois metros umas das outras”, pontua Lauro Sobreira, Head de Operações do HRC Fortaleza.

Vale destacar que todos os ambientes do Hard Rock Cafe Fortaleza são ventilados e têm troca de ar permanente. Os aparelhos de ar-condicionado do espaço possuem o filtro HEPA, que retém partículas minúsculas, e contam com limpeza e manutenção permanentes. 

Serviço

Local Legendary com 50% OFF

Onde: iFood (http://bit.ly/2NANbiE) ou HRC Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

Quando: Terça-feira (13/04)

Mais infos: @hrcfortaleza (Instagram)