Hard Rock lança campanha Freddie For a Week

img1
As vendas do Milkshake temático serão convertidas em doação para a organização que presta assistência a crianças e adultos que convivem com HIV e Aids

O Hard Rock Cafe Fortaleza promove, do dia 05 ao dia 12 de setembro, uma semana inteira de comemorações em homenagem ao aniversário de um grande nome da música: Freddie Mercury. O cantor é conhecido mundialmente e, mesmo após 30 anos de sua morte, ainda arrasta multidões para shows cover e exibições de momentos marcantes da banda Queen. Se vivo, Freddie completaria 75 anos no dia 05 de setembro. 

E a maior casa de rock do Estado não poderia deixar essa data passar em branco. A semana de comemorações já é conhecida por boa parte dos clientes do Cafe e celebra a vida do cantor britânico. 

Milkshake bigode

Em comemoração ao aniversário de um dos ícones do rock, o HRC vai lançar um milkshake temático de chocolate com chantilly e finalizado com um icônico bigode feito com o brownie da casa (bem no estilo Freddie).

A bebida custará R$ 25,90 e todo o lucro arrecadado será revertido em doações para a Casa de Apoio Sol Nascente. Essa organização visa prestar suporte para adultos e crianças, portadores de HIV e AIDS, que estejam em situação de vulnerabilidade social. 

Homenagem e doação

"A campanha Freddie for a Week foi pensada para homenagear um grande ídolo do rock, que tem uma importância tremenda para o cenário musical. O Hard Rock Cafe tem a honra de prestar tributo a esse gênio todos os anos e, em 2021, a comemoração vai arrecadar fundos para uma organização que acolhe e cuida de pessoas soropositivas. Então venha curtir os nossos pratos, um show especial, se deliciar com um milkshake temático e ainda ajudar uma instituição”, comenta Lauro Sobreira, Diretor do Hard Rock Cafe Fortaleza. 

Além de curtir os pratos do menu, os clientes ainda poderão se encantar e cantar muito com o show cover da banda Queen. A Killer Queen nasceu pelo amor e admiração dos integrantes pela banda britânica, que eternizou a voz e performance de Freddie Mercury. O show será feito no próximo dia 8 de setembro às 19 horas, no palco do HRC.

Casa de Apoio Sol Nascente

A Casa de Apoio Sol Nascente nasceu com o objetivo de ajudar as pessoas soropositivas que estão em situação de vulnerabilidade. A Casa começou acolhendo apenas adultos, mas atualmente também é um porto seguro para cerca de 16 crianças, ao todo a organização abriga 34 pessoas em duas unidades. Os assistidos têm acesso a atendimento psicológico, nutricional, aulas de música, acompanhamento pedagógico, social, de saúde, entre outros. Além de aceitar doações, a Casa ainda incentiva o voluntariado, que é um dos pilares da organização.

Freddie Mercury

Freddie foi um cantor, pianista e compositor britânico, conhecido por seu trabalho com a banda britânica de rock Queen, que ele integrou de 1970 a 1991, ano de sua morte. Mercury tornou-se célebre pelo seu poderoso tom de voz e suas performances energéticas que envolviam a plateia, tendo sido considerado pela crítica como um dos maiores artistas de todos os tempos. O sucesso de Freddie era inegável mas, infelizmente, foi interrompido mais cedo do que deveria. O cantor, no auge da década de 1980, foi diagnosticado com HIV, e juntou-se à massa de homens e mulheres que foram infectados. 

Serviço
HRC: Campanha Freddie For a Week arrecada doações para a Casa de Apoio Sol Nascente
Horário: Segunda a sábado: 11h45 às 00 horas
Domingo: 10h às 00 horas.
Local: HRC Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)
Instagram: @hrcfortaleza