Handara retorna atividades presenciais no varejo e atacado

handara
Além da venda presencial, quem deseja fazer suas compras ainda de forma online, intensificamos nossas vendas no online e por delivery”, ressalta o CEO da Handara, Lucio Albuquerque

A Handara, referência nacional em jeanswear, retorna de forma gradual as suas atividades presenciais, seguindo o decreto divulgado pelo Governo do Estado do Ceará no último sábado (10). As lojas de varejo da marca, localizadas nos shoppings Aldeota, Parangaba e Benfica, funcionam de segunda a sexta, de 12 às 18h. No fim de semana as lojas da marca continuam fechadas.

Já o atacado abrirá de segunda a sexta, de 10h às 16h. A Handara realiza todos os protocolos de segurança, com o uso obrigatório de máscaras, disponibilidade de álcool em gel em todos os espaços das lojas, reforçando também a capacidade máxima de clientes exigida.

“Estamos felizes em retornar às nossas atividades presenciais de forma segura. Mas para quem deseja fazer suas compras ainda de forma online, intensificamos nossas vendas no online e por delivery”, ressalta o CEO da Handara, Lucio Albuquerque.

Venda direta

Referência no mercado de jeanswear, a Handara atua com vendas diretas em parceria com uma rede de consultores de moda em todo o Brasil. Genuinamente nordestina, a marca apresenta para o público um modelo de negócios pensado para gerar não apenas lucro e rentabilidade, mas principalmente conforto e estilo para o consumidor com toda a qualidade e credibilidade conquistadas em sua trajetória.

Serviço

Site de varejo para todo o Brasil www.handara.com.br

Site atacado para todo o Brasil: atacadohandara.com.