Handara promove tendência com calça cut out

img1
Cut out, ou peek-a-boo, é uma referência ao corte feito na calça. A ideia é elevar o jeans utilizando o detalhe para transformar a peça em algo mais ousado e moderno

A calça jeans é um item essencial, presente em quase todos os guarda- roupas. É uma peça icônica, tão tradicional quanto é versátil, que se adapta ao que a moda pede naquele momento. Acompanhando a tendência de resgate dos estilos que fizeram sucesso nos anos passados, o cut out é o novo queridinho do público.

Detalhe

Cut out, ou peek-a-boo, é uma referência ao corte feito na calça. A ideia é elevar o jeans utilizando o detalhe para transformar a peça em algo mais ousado e moderno, dando evidência a algum elemento específico como a pele, meia-calça arrastão ou a lingerie.

O cut out já esteve em voga nos anos de 2015 e 2016, mas ressurgiu recentemente e pode ser visto em famosas como Anitta, Bruna Marquezine e a modelo Bella Hadid. A calça pode ser encontrada na Handara, referência no mercado de jeanswear. 

“A Handara está sempre acompanhando as novas tendências, buscamos entregar o que há de mais inovador e contemporâneo para os nossos clientes”, pontua Gislene Sousa, estilista da marca.

Tendência

Não há regra em relação ao local ou em quais modelos o corte pode ser usado, mas a combinação que está dando o que falar atualmente é o cut out na região dos bolsos, em calças baggy, seguindo a tendência de reintroduzir peças marcantes do começo dos anos 2000, quando o estilo largo e relaxado era febre. 

Um dos looks do momento é o cut out com meia-calça arrastão em destaque e croppeds ou blusas curtas - o que não quer dizer que devemos nos limitar ao que está em evidência, a calça cut out é eclética e pode ser harmonizada com diversas peças de acordo com o estilo único de cada pessoa.

Serviço

Site de varejo para todo o Brasil: www.handara.com.br

Site atacado para todo o Brasil: atacadohandara.com.

Instagram: @handaralovers