Festival Halleluya 2021 traz atrações inéditas

img1
O evento online conta com aconselhamento virtual e ação social

Está chegando a hora de aproveitar mais uma edição do Festival Halleluya. Desta vez, de casa, no formato virtual, devido à pandemia de Covid-19. Mesmo assim, alegria e diversão não faltam a partir de sexta-feira (23), às 19h.

A edição deste ano conta com atrações inéditas, como a banda italiana Gen Rosso, além de um mutirão de aconselhamento virtual com os missionários da Comunidade Católica Shalom, e a ação social, que contemplará o projeto “Shalom Amigo dos Pobres”.

"Queremos ver as famílias em casa, assistindo junto com os filhos o evento e se divertindo, se alegrando, dançando, pulando e se contagiando com a alegria dessa festa que nunca acaba", destaca o padre Franco Galdino, membro da comissão organizadora do evento.

Serviços

Para quem deseja receber uma palavra de orientação e aconselhamento espiritual, o Festival Halleluya é o lugar certo. Pelo menos 300 missionários da Comunidade Católica Shalom, responsável pelo Festival, oferecerão o serviço para o público de maneira gratuita através do “Espaço da Misericórdia”, no espaço interativo do evento.

O Festival Halleluya também tem um grande impacto social. Em tempos de crise sanitária, este ano, a solidariedade novamente também será marcante nos dias do evento.

Apoio aos vulnetáveis

Desta vez, o público poderá conhecer os diversos trabalhos da Promoção Humana desenvolvidos pelo Shalom em todo país. Entre eles está o Projeto Shalom Amigo dos Pobres, que surgiu durante a pandemia, com o objetivo de prestar assistência às pessoas em situação de rua no Ceará.

Atualmente o projeto já é uma realidade em várias cidades do Brasil. Desde o início da pandemia, o projeto já distribuiu mais de 110 mil refeições para a população de rua, em Fortaleza, além de quase 6 mil cestas básicas. Um dos serviços mais procurados é o de higienização. 

Foram mais de 11 mil banhos, mais de 2.200 orientações sociais. Os indicadores de saúde de agosto de 2020 a junho de 2021 mostram que foram mais 1.600 atendimentos ambulatoriais, consultas médicas e atendimentos de psicologia e psiquiatria, além de 868 testes de Covid-19.

Além do Amigo dos Pobres, a Comunidade Shalom mantém projetos que beneficiam crianças em situação de vulnerabilidade, jovens adictos (dependência química), idosos e presidiários.

Os espectadores poderão fazer suas doações via pix, boletos bancários, cartões de crédito, débito e também pelo whatsapp através do número 0800 602 28 29. Uma plataforma foi desenvolvida especificamente para receber as doações durante o evento.

Shows

Já através da Arena virtual, que simula a Arena Halleluya ao vivo, o público pode se conectar entre si e com os apresentadores, durante todo o evento. Para quem deseja a interação, é necessário fazer uma inscrição no site festivalhalleluya.com/arenavirtual para o dia do evento. O sistema gerará um link único onde o participante acompanhará o evento via plataforma Sympla Streaming/Zoom. Veja mais detalhes da programação:

Serviço

SÁBADO (24/07)
Show 01 - Gen Rosso
Show 02 - Kelly Patrícia
Show 03 - Ana Gabriela
Show 04 - Missionário Shalom
Show 05 - Thiago Brado
Show 06 - Sinal de Paz

DOMINGO (25/07)
Show 01 - Naldo José
Show 02 - Rosa de Saron
Show 03 - Suely Façanha
Show 04 - Adriana Adrydes
Show 05 - Cosme

Festival Halleluya 2021
Quando: De 23 a 25 de julho de 2021
Onde: https://www.youtube.com/channel/UCaAmdm0ez5o5hFPAtAid89Q
Inscrições Arena Virtual: festivalhalleluya.com/arenavirtual
Mais informações: https://www.festivalhalleluya.com/

Instagram: @festivalhalleluya
Facebook: Festival Halleluya