Supermercado Guará sorteia de prêmios com clientela

img1
O Guará marca seus 14 anos de criação e sorteia carro, moto, geladeira, lavadora de roupas e seis vales compras no valor de R$ 500,00

Em comemoração ao seu aniversário de 14 anos, o Supermercado Guará realiza sorteio entre seus clientes com diversos prêmios, entre eles: carro, moto, geladeira, lavadora de roupas e seis vales compras no valor de R $500,00. Para participar, basta realizar uma compra no valor de R$100,00, na mesma nota fiscal, e o cliente recebe um cupom para preencher e concorrer aos prêmios.

Como participar

Para os clientes que são cadastrados no programa de descontos Sou +Guará, ou que fizerem suas compras pelo aplicativo do Supermercado, serão disponibilizados cupons em dobro. A promoção vai até o dia 5 de dezembro e o sorteio acontece no dia 11 de dezembro.

“Estamos sempre trabalhando em novas formas de intensificar o relacionamento com os nossos clientes, focando no atendimento personalizado e na qualidade de nossos produtos. Só tenho a agradecer comemorando com quem sempre esteve conosco nos nossos 14 anos de mercado”, destaca Flávio Figueiredo, diretor do Supermercado Guará.

A rede, que pretende continuar crescendo e aperfeiçoando a experiência do cliente, prevê para estes últimos meses de 2021 a inauguração de duas novas lojas do grupo, no bairro Luciano Cavalcante e no shopping Iguatemi.

Sobre o Guará

Inaugurado em 2007, a rede de supermercado Guará conta com seis unidades em Fortaleza e uma no Eusébio, além do aplicativo Guará, que alcança mais de 80 bairros na capital cearense e no município do Eusébio. Esta plataforma possibilita ao cliente uma nova experiência em compras. Presencial ou virtualmente o cliente pode fazer uso do programa de descontos Sou + Guará que promove ofertas personalizadas e descontos exclusivos.

O Guará possui lojas nos bairros Presidente Kennedy, Jacarecanga, Parangaba, Aldeota, Praia de Iracema e Jóquei Clube em Fortaleza; além de uma loja no município de Eusébio. Há também o espaço Pick Up Store, que funciona na unidade Aldeota.