Grupo OTO inaugura loja conceito na região do Cocó/Papicu

clinica
O Grupo inaugura no próximo dia 21 de julho nova unidade que abrange OTOLab Medicina Diagnóstica e OTOVacinas

Em plena fase de expansão, o Grupo OTO, que abrange os hospitais OTOclínica Matriz e OTOclínica Sul, agora chega a região do Cocó e Papicu com uma loja conceito. Visando proporcionar aos pacientes atendimento personalizado e infraestrutura de alto padrão, o Grupo inaugura no próximo dia 21 de julho nova unidade que abrange OTOLab Medicina Diagnóstica e OTOVacinas.

Área nobre

O endereço escolhido foi a Avenida Santos Dumont, número 6706, no Edifício Merit Office Mall. Juliana Moreira, médica otorrinolaringologista e diretora do OTOlab e da OTOvacinas explica que o espaço contará com serviços de coleta de exames laboratoriais e imunização, voltados adultos e crianças. Um dos diferenciais é o extremo rigor no controle de qualidade para garantir excelência e credibilidade nos resultados. 

Abrangência

"Dentro do nosso movimento de expansão em Fortaleza, já tínhamos lojas em outros bairros, mas não tínhamos chegado na região do Cocó/Papicu. Entendemos assim que seria uma ótima oportunidade de trazer praticidade e comodidade para a população dessa região. Nossa missão é cuidar, oferecer serviços de saúde em geral com a qualidade, segurança e know-how do Grupo OTO. Com esse movimento de expansão conseguimos estar mais perto das pessoas, oferecendo mais comodidade, praticidade e agilidade", destacou Juliana.