Grupo Nayane realiza ação #empatiarosa

img1

De acordo com uma pesquisa focada nos anos de 2020 a 2022, pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama ainda é o que mais acomete as mulheres em todas as regiões brasileiras, com um risco estimado de 44,29 por 100 mil na região Nordeste.  

O tratamento pode ocasionar diversas consequências às mulheres, principalmente quando o caso é cirúrgico, levando a remoção total da mama (mastectomia), onde acarreta vulnerabilidade psíquica, afetando a autopercepção de si mesma influenciando diretamente a vida social e sexual dessas mulheres. 

Em alusão a este momento delicado, o Grupo Nayane, referência em lingerie feminina, criou a campanha #EmpatiaRosa neste mês de outubro como forma de dar visibilidade ao tema com uma programação que possui o objetivo principal de ser um movimento de conexão entre mulheres sobre a importância do autoexame.  Como parte da campanha, o Grupo Nayane, em parceria com o Grupo de Educação e Estudos Oncológicos em Gestão Estratégicas em Oncologia (GEEON), irá entregar 50 peças exclusivas e adaptadas para mulheres que passaram por esse momento delicado da mastectomia, além de entregar lenços personalizados. 

A entrega acontece na quarta-feira (13/08) no Shopping Parangaba, em Fortaleza, em uma solenidade intimista e significativa, sendo um momento de empoderar essas mulheres.   

Duas marcas

O Grupo Nayane é um grupo industrial que atua no mercado com duas marcas: Nayane e Econfort, ambas no segmento de lingerie feminina. Desde 2001 no segmento, e mais de 500 colaboradores,  o grupo pensa diariamente em como atender todas as mulheres, em todos os momentos com o máximo conforto, qualidade, estilo e, claro, respeitando a singularidade de cada uma. Entendemos que toda mulher é única e, através das nossas lingeries, carregamos o lema de valorizar o seu melhor.

Por isso, contamos com mais de 100 modelos, divididos em 7 linhas (Mãe, Plus Size, Ultra, Charme, Básica, Única e Mais) e uma grade de tamanho que vai do 40 ao 60.