Casa Magalhães está no rol de empresas do Grupo Boticário

boti
A empresa cearense, agora pertencente ao Grupo Boticário, é da área de tecnologia, com mais de 50 anos de atuação em práticas de automação comercial

As empresas continuam indo às compras no mercado e grandes companhias agregam novos ativos. A mais recente foi a do Grupo Boticário que, apesar de não informar o valor da operação, confirmou "mais um importante investimento com a aquisição da Casa Magalhães".

A empresa cearense é da área de tecnologia, com mais de 50 anos de atuação em práticas de automação comercial.

De acordo com o Boticário, esse é mais um movimento "sempre com foco na melhor experiência na jornada de compra de seus consumidores e parceiros de negócio". 

Megaconglomerado

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados.

Está presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.