Grupo Alyne Cosméticos prevê crescimento de 14,5% em 2022

alyne
O Grupo Alyne Cosméticos acaba de realizar sua Convenção Nacional de Vendas – Conexão Alyne: Fortalecendo Elos - com o objetivo de apresentar os resultados de 2021 e as estratégias para o ano de 2022

O Grupo cearense Alyne Cosméticos, que atua há 35 anos no segmento de higiene pessoal, projeta para 2022 um crescimento geral mínimo esperado de 14,5%, além a expansão de atuação para outros estados brasileiros.

Renovação

“As regiões Norte e Nordeste terão papel fundamental nessa projeção e devem crescer mais que o geral, devido suas características de expansão e potenciais de desenvolvimento ainda não explorados”, observa o diretor de operações do Grupo Alyne Cosméticos, Raul Gurgel. Entre as estratégias para 2022, o Grupo Alyne deve apostar na renovação e lançamentos de produtos que devem aquecer ainda mais o mercado.

Estratégia

No último sábado, 22 de janeiro, o Grupo Alyne Cosméticos realizou a sua Convenção Nacional de Vendas – Conexão Alyne: Fortalecendo Elos - com o objetivo de apresentar os resultados de 2021 e as estratégias para o ano de 2022. A edição deste ano aconteceu de forma online e contou com a participação da equipe de vendas da empresa que hoje está dividida atuando em 18 Estados brasileiros.

Durante o evento, a equipe de vendas contou com a palestra Vendendo em Alta Performance (VAP) ministrada por Marcos Freitas, CEO e fundador da Seja Alta Performance, maior aceleradora de negócios e resultados do Brasil.

História

Há 35 anos no mercado e com atuação em todo o Norte e Nordeste, o Grupo Alyne Cosméticos tem orgulho da riqueza e da complementaridade do seu portfólio, composto pelas marcas: Alyne Cosméticos, Aseplyne, Delicaderm, Repele Mais e Pure. Atuando no segmento de beleza e higiene, mantém uma carteira com mais de 1.000 clientes ativos em todo Norte e Nordeste, com planos de expansão para todo Brasil, empregando mais de 270 colaboradores, além dos mais de 500 profissionais envolvidos direta e indiretamente.  

Ao longo do tempo, o Grupo Alyne expandiu e diversificou o mix de produtos. Hoje, conta com mais de 270 itens em seu portfólio. O seu parque fabril localize-se em Caucaia (CE), com 17.000m² de área construída, onde abriga maquinários de última geração. Atualmente, conta com capacidade produtiva de mais de 20 milhões de litros por ano e mais de 65 milhões de unidades por ano, além de uma unidade própria de fabricação de embalagens plásticas.