Cosméticos: Grupo Alyne e Guararapes de PE fecham parceria

alyne
O acordo com a pernambucana Guararapes garante o licenciamento para produzir e comercializar a água oxigenada e a acetona da marca do estado vizinho

O Grupo Alyne Cosméticos segue uma trajetória de expansão e garante mercados em outros estados nordestinos via parcerias.

A última iniciativa foi o acordo com a indústria de cosméticos pernambucana Guararapes, garantindo licenciamento para produzir e comercializar a água oxigenada e a acetona da marca do Estado vizinho.

270 itens

Com isso, além dos seus próprios produtos, o Grupo Alyne passa a produzir as fórmulas de uma empresa com quase sete décadas de mercado, agregando ao seu mix, hoje com mais de 270 itens.

O grupo cearense espera ainda dobrar as vendas desses produtos em um ano, consolidando ainda mais a sua liderança no mercado em água oxigenada e acetona.

Novos produtos

A indústria cearense, que acaba de adquirir a sua própria unidade produtora de pó descolorante, planeja ainda incrementar o seu portfólio com o lançamento de dois novos produtos até dezembro, e já projeta um crescimento superior à meta prevista para o ano, de 10%.