Emprego: Grau Técnico promove feira com 300 vagas

img1
A Feira de Oportunidades acontecerá em Fortaleza na próxima sexta-feira (22/10). O evento gratuito que conta ainda com palestras e atendimentos de saúde na Escola da Bezerra de Menezes

Sucesso em todo o Brasil, a Feira de Oportunidades do Grau Técnico tem mais uma edição realizada na próxima sexta-feira (22/10), na Capital cearense. O evento ocorrerá a partir das 9h na Unidade da Bezerra de Menezes, sendo gratuito para o público em geral, é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho. Para as empresas parceiras, a feira traz também uma ótima oportunidade para selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio.

Cerca de 300 de oportunidades de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas pelos agentes integradores com o apoio da Agência de Encaminhamento Profissional Grau Técnico e de instituições parceiras.

Programação

Dentro da filosofia do Grau Técnico de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de oportunidades de emprego e estágio, o evento conta ainda com palestras e atendimentos de saúde.

Na unidade da Bezerra de Menezes, a sexta edição da Feira na unidade contará com diversos stands para cadastros em banco de dados das empresas, palestras e orientação de carreira. Também haverá atividades na área da saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia, orientação sobre exame de mama e orientação de autocuidado.

Ainda durante todo o dia, de hora em hora, a partir das 10 horas, os participantes terão palestras sobre orientação profissional, currículo, estratégias do mercado de trabalho e inserção no mercado de trabalho. As empresas e consultorias parceiras são o Instituto Euvaldo Lodi, Centro de Capacitação e Estágio, Cette RH, Enel Oportunidade, Enel Empreendedorismo, Instituto Talentos, Conecta Estágios, Link Estágios, Ceni Produções, Quitanda do Livro e M3 Formatura.