
A Feira de Oportunidades do Grau Técnico está de volta e tem mais uma edição que será realizada na sexta (27/05), na Capital cearense. O evento ocorre das 9 às 17hs na Unidade Bezerra de Menezes e é gratuito para o público em geral.
Trata-se de uma oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho ou até mesmo para quem busca o primeiro emprego.
Emprego e estágio
Mais de 600 oportunidades de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas pelos agentes integradores e empresas de Fortaleza com o apoio da Agência de empregos do Grau Técnico e de instituições parceiras.
Além da oferta de oportunidades de emprego e estágio, o evento conta ainda com orientação de carreira, workshop, atendimentos de saúde e de estética e sorteios.
Na unidade da Bezerra de Menezes, a sétima edição da Feira na unidade contará com stands para o recebimento de currículos, processo seletivo, cadastros em banco de dados das empresas, palestras, orientação de carreira, sorteios e consultoria. Também haverá atividades na área da saúde, como orientação profissional , recrutamento e seleção, aferição de pressão e teste de glicemia.
Perfil
O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 95 unidades, presente nas cinco regiões do País, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana. No Ceará, o Grau Técnico possui escolas em Fortaleza (Washington Soares, Bezerra de Menezes, Centro e Montese) e no Cariri em Juazeiro do Norte.
Serviço
Feira de Oportunidades – sexta-feira (27/05), das 9h às 17h, no Grau Técnico Bezerra de Menezes , 2631, São Gerardo Fortaleza (CE).
Telefone: (85) 3287-4857
WhatsApp: (85)981664628. Na internet: www.grautecnico.com.br; Facebook – /grautecnico e /grautecnicobezerrademenezes; Instagram – @agenciagraubezerra - @grautecnicobezerra
.