Gran Marquise lança jantar com vista para o Atlântico

img1
O "Jantar nas alturas" é um convite especial sobretudo aos casais proporcionado pelo hotel fortalezense

"Hoje à noite namorar, sem ter medo da saudade". Os versos célebres de Fagner e Belchior eternizaram a magia de presenciar a beleza que compreende a rusticidade das jangadas e o avanço modernista do maior cartão postal da cidade de Fortaleza, a Praia do Mucuripe.

Do alto do seu décimo nono andar, o Hotel Gran Marquise decidiu proporcionar esse privilégio natural aos casais apaixonados, que queiram eternizar suas histórias com o seu próprio olhar das velas do Mucuripe.

Exclusividade

Batizado por "Jantar nas Alturas", o ambiente da cobertura será todo reservado de forma exclusiva ao casal. O gerente geral do Hotel, Philippe Godefroit, vibra com o projeto.

 "A natureza nos proporcionou esse deslumbre. Decidimos trazer isso de uma forma encantadora aos nossos clientes. Cada detalhe foi minimamente pensado. Os espaços, a decoração, o menu e até a trilha sonora será remetida ao que representa o casal", exalta.  

O "Jantar nas Alturas" é um projeto sofisticado e exclusivo, servido em formato de menu degustação, para casais que queiram vivenciar a experiência de marcar um capítulo de suas histórias diante de um quadro clássico da cidade. As reservas já iniciam agora neste mês de fevereiro e devem ser realizadas com antecedência das datas de preferência dos casais.

Serviço

Horário: 21h às 23h  
Local: Cobertura do Hotel Gran Marquise (área da piscina)  
Valor por casal: R$ 960              
O valor inclui alimentos e bebidas      
Agendamento mediante disponibilidade