Ceará ganha novos voos da GOL; Jeri com o triplo de ligações

img1
Será a maior oferta da história em Jericoacoara, com o triplo de voos com ligações para novos destinos no País. O aeroporto de Juazeiro no Norte também terá nova conectividade com Fortaleza

A GOL Linhas Aéreas está incrementando a malha do hub do Ceará com novidades de voos partindo de Fortaleza para o Interior do Estado e também de Jericoacoara para as regiões Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. 

Para Jericoacoara, a GOL terá a maior oferta da história, triplicando os voos na alta temporada em comparação ao mês de outubro. A partir de 8 de dezembro, os voos entre Jeri e São Paulo passarão a ser diários, o que significa um aumento de 55% nesta rota.

Rio, Salvador e Brasília

Outro anúncio é a criação de três rotas inéditas para o badalado destino de verão: voos diretos ligarão Jeri à Brasília e ao Rio de Janeiro, já a partir de 5 de dezembro, bem como para Salvador a partir de 25 de dezembro.

Juazeiro do Norte

Desde 1º de novembro, há uma maior oferta de voos na região do Cariri (CE), gerando uma ampliação de 50% em Juazeiro do Norte em comparação a outubro deste ano, incluindo o retorno da rota que liga a cidade à Fortaleza, com cinco voos semanais.

Os horários disponíveis foram planejados pela GOL para facilitar a rotina de quem necessita voar do interior à capital do estado e para demais destinos nacionais. As partidas de Juazeiro do Norte foram programadas para às 5h05 e as da Capital cearense às 23h15.

Os horários permitem aos clientes voarem de Juazeiro para Salvador, Recife, Belém e Manaus. A região do Cariri também terá um novo voo semanal direto para São Paulo, totalizando 13 decolagens semanais na rota.

Demanda

De acordo com o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL Bruno Balan, toda a readequação de voos segue a expectativa dos Clientes e o valor número 1 da Companhia que é a Segurança. 

"Destinos como Jericoacoara estão sendo bastante procurados por aqueles que já completaram o esquema vacinal e se sentem seguros para viagens a lazer. Já para os que precisam manter a rotina de trabalho, a GOL aumentou a conectividade da capital do Ceará para centros importantes econômicos nacionais e regionais como São Paulo, Brasília, Salvador e Juazeiro do Norte", explicou Balan.