Gol e Dasa fazem parceria com descontos em exame de Covid

img1
Os descontos são válidos a todos os Clientes que já emitiram suas passagens ou ainda estão planejando a viagem, e variam entre 10% e 15% nos testes de RT-PCR, sorologia e anticorpos neutralizantes em unidades de medicina diagnóstica de diferentes regiões do País

A Gol Linhas Aéreas, maior Companhia doméstica brasileira, e a Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, firmaram uma parceria para oferecer condições especiais na realização dos exames de RT-PCR, sorologia e anticorpos neutralizantes para a Covid-19 em algumas das marcas e unidades de medicina diagnóstica da Dasa distribuídas por todo o País. A iniciativa prevê descontos de 10% ou 15% nos testes para os Clientes da Gol.

Estão credenciados laboratórios nas cidades de Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO),  Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). 

Os exames de RT-PCR e sorologia para a Covid-19 podem ser realizados pelos Clientes da GOL nos estabelecimentos de análises clínicas e imagem da Dasa: Atalaia, Alta Diagnósticos, Bronstein, Cerpe, Delboni, Exame, Frishmann, Gilson Cidrim, LabPasteur, Lâmina RJ, Lavoisier, Leme, Salomão Zoppi, Sérgio Franco, São Marcos, Hemat e Padrão Ribeiro.

Segurança

O Cliente terá disponível, em 24 horas, 48 horas ou 72 horas, dependendo do local do exame escolhido, o resultado do seu teste para a Covid-19, trazendo segurança adicional ao planejamento de sua viagem.

Embora o exame não seja uma obrigatoriedade para quem viaja com a Companhia, esta parceria complementa o Compromisso Gol com a Saúde, que promove os já rígidos protocolos de Saúde e Segurança em aeroportos e a bordo de suas aeronaves, medidas certificadas pelo Hospital Albert Einstein por meio do selo Einstein Padrão de Qualidade e Segurança Covid-19.

Agendamento

Para terem direito à contratação do serviço, basta os Clientes realizarem o agendamento online pelo site da marca de medicina diagnóstica ou comparecer diretamente na unidade escolhida, munidos de documento com foto (RG, passaporte ou CNH) e do bilhete de viagem (físico ou digital), ou ainda do e-mail marketing da GOL que comunica a parceria.

O desconto de 10% ou 15% é concedido ao titular da passagem e do e-mail, assim como aos seus acompanhantes, na ocasião do pagamento ao laboratório. Fica isenta a obrigatoriedade de apresentação do pedido médico para os exames RT-PCR e sorologia para Covid-19.

“Tornar a experiência dos nossos Clientes mais conveniente, agregando benefícios que a façam ainda mais segura, faz parte do trabalho constante do nosso time. Contar com a parceria da Dasa e de suas renomadas marcas, somada aos rigorosos protocolos de Segurança contra a Covid-19 já estabelecidos e constantemente aprimorados pela Companhia, reafirmam o compromisso com nossos Clientes e com a retomada das viagens”, afirma Carolina Trancucci, diretora de Clientes da Gol.

Rigor

“Os Clientes da GOL que precisam viajar neste momento contarão com o mais alto rigor técnico e científico dos testes realizados em nossas unidades de medicina diagnóstica, em todas as regiões do País. Fomos pioneiros ao oferecer diagnóstico para a Covid-19 no Brasil e já realizamos mais de 6,3 milhões de exames desde o início da pandemia”, diz o diretor Médico da Dasa, Gustavo Campana.

O único destino nacional operado pela GOL que atualmente exige o teste de Covid-19 é o arquipélago de Fernando de Noronha (PE). A Companhia está com todos os seus voos internacionais suspensos desde março de 2020, e tem previsão de voltar a operá-los a partir do segundo semestre de 2021.

A lista com todos os laboratórios integrantes da parceria e seus respectivos descontos, validade, além dos prazos de entrega dos resultados dos exames, pode ser conferida em gol.dasa.com.br