GOL na Abav Expo: mais 1.755 voos e rota Rio/Jericoacoara

gol
A maior capilaridade da companhia aérea no Nordeste inclui novas rotas do Rio para Jericoacoara e a ligação Jeri/Cancun no verão. Além disso, a parceria com a Air France/KLM ganha força 

A GOL quer voar muito mais nesta retomada do turismo e participa da ABAV Expo e Collab no Ceará. A companhia aérea detém parceria com a Air France/KLM, que vai reiniciar os voos Paris/Fortaleza, e com relação aos voos domésticos enfatiza sua capilaridade no Nordeste, através da parceria com a Voepass.

15% mais voos

Para este mês a Companhia prevê 1.755 voos a mais em relação a outubro de 2020, com um crescimento de 15,3%, indicando que à medida que o combate à pandemia avança, a operação também ganha força. A malha de deste mês retomou 60% da oferta, se comparado com o período pré-pandemia, há dois anos.

Do Rio para Jericoacoara

Para os clientes que desejam voar no período de verão, a companhia planeja novas rotas no período que envolve novembro de 2021 a janeiro de 2022. Entre algumas das principais novidades com apelo aos turistas, a GOL anuncia rotas novas do Rio de Janeiro para Jericoacoara, Ilhéus, Porto Seguro, Manaus e Belém; de São Paulo para Bonito, Palmas, Cabo Frio, Montevidéu e Punta Cana; Brasília para Porto Seguro, Ilhéus, Santarém, Jericoacoara e Cancun; de Salvador para Cuiabá, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis; de Maceió para Cuiabá, Campinas, Belo Horizonte, Goiânia e Curitiba; entre outras.

Diálogo e apostas

Engajada com os movimentos do trade turístico, a GOL Linhas Aéreas, maior Companhia doméstica do Brasil, está presente na mais importante feira nacional de negócios e turismo, a ABAV Expo & Collab, que acontece em formato híbrido, entre os dias 6 e 8 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará (Fortaleza-CE).

Uma das novidades da GOL será a apresentação de iniciativa planejada especialmente para maior diálogo com os agentes de viagem, fortalecendo ainda mais a conexão da Companhia com os profissionais. São conteúdos exclusivos sobre o comportamento dos viajantes, tendências nacionais e internacionais e dicas de especialistas sobre como transformar a experiência de viagens.

A oferta de produtos com ainda mais conforto e comodidade ao Cliente e a força de conectividade da malha aérea da Companhia também serão destacados no evento. Integrando os principais destinos turísticos, a GOL destacará suas novas conexões e rotas domésticas como São Paulo (Congonhas) - Bonito e aumento da malha para o Nordeste, além das internacionais, como São Paulo-Montevidéu e a parceria com a Air France-KLM.

De acordo com Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial, de Marketing e Clientes da GOL, "estar na ABAV representa um importante marco para o setor quanto ao processo da retomada do turismo, com ainda mais confiança e segurança, possibilitando imersão em novos negócios, capacitações e novos diálogos com os agentes".

Novos trechos

Renzo Mello, diretor de Canais de Vendas da GOL, informa que "entre as apostas da Companhia estão os novos trechos no Brasil e para o exterior, a exemplo de Bonito (MS), Punta Cana (Caribe), Cancun (Caribe) e Montevidéu (Uruguai), sendo o voo inédito de São Paulo/Congonhas-Bonito com operações regulares a serem iniciadas em 2 de dezembro deste ano e os internacionais com voos programados para novembro".

GOL e Air France

Em novembro de 2019 as Companhias renovaram a parceria estratégica entre as empresas por mais cinco anos, reafirmando a aliança de negócios e compromisso de oferta de melhor experiência aos Clientes com a maior cobertura de malha e conexão de voos entre Brasil e Europa que atende a 99% da demanda entre os países. No total, mais de um milhão de Clientes já foram transportados em conjunto nos últimos anos. O Codeshare abrange 18 países, incluindo 66 cidades na Europa e mais de 30 no Brasil. Com a parceria, os Clientes continuam com a garantia de serviços unificados, mais opções de viagem e benefícios com conexões facilitadas.

Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul, destaca : "É um grande prazer estar de volta a um evento presencial do nosso setor. Ao lado da GOL, nossa parceira com a qual atuamos de forma sólida e temos ampliado a capacidade para atender às demandas dos nossos diferentes públicos, estaremos de portas abertas na ABAV para receber os agentes de viagem, que estão desempenhando um papel ainda mais importante neste momento de retomada no Brasil. O mercado local é prioritário para a Air France-KLM e sempre nos apresenta muitas possibilidades de negócios, o que faz da ABAV um momento importante para ampliarmos o relacionamento e buscarmos sinergias para as oportunidades que teremos pela frente".

Vitrine Abav Expo

Realizada pela ABAV Nacional, a ABAV Expo & Collab é a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil. Anualmente, e há 48 edições, reúne toda a cadeia produtiva do setor contribuindo de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes.

É a grande vitrine para o lançamento de novidades e a apresentação de tendências para o mercado profissional ao reunir companhias aéreas, meios de hospedagem, operadores de turismo, empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBTIQ+, locadoras de veículos, equipamentos turísticos e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo, nacionais e internacionais. Para mais informações, acesse https://www.abavexpo.com.br