Aposta em delivery e drive-thru garante faturamento de marcas

img1
Com o mais recente decreto de lockdown em Fortaleza como forma de combate à pandemia do coronavírus, diversas empresas precisaram se reinventar e encontrar novas formas de manter o seu negócio ativo

Modelos já conhecidos, como o delivery, tiveram reforço em sua capacidade de alcance. Somente de janeiro a dezembro de 2020, o delivery registrou alta de 187%, segundo pesquisa  da Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, número esse que deve continuar em alta para 2021.


Outra aposta que vem forte para o momento atual e tem grandes chances de se consolidar entre os clientes de vários segmentos, é o drive-thru. A mudança já é sentida por algumas marcas que adotaram o formato pela primeira vez, a exemplo da marca de sorvetes Frosty.

Retorno positivo

Segundo Filipe Segantini, gerente comercial da Frosty, a experiência tem sido positiva na empresa: “através do drive-thru conseguimos manter toda a rotatividade de funcionamento de nossas lojas, de forma que o nosso cliente continua com o seu atendimento diário. Com a mudança, alcançamos o público que precisa se deslocar para atividades de trabalho e afins, sem perder também o contato com aqueles que já utilizam o delivery, seja através do nosso aplicativo próprio “App Frosty”, disponível no Google Play e Apple Store ou dos outros apps existentes ”, define.

Com diferenciais em seu mix de produtos que inclui sorvetes, picolés, paletas, gelatos, marujinhos e linha zero açúcar, a Frosty está presente para atendimento via drive-thru e delivery em diversos bairros de Fortaleza.