Fraport Brasil vai leiloar bens de aviação sucateados

img1
A Fraport Brasil – Fortaleza, administradora do Fortaleza Airport, por meio da Montenegro Leilões, fará um leilão público de bens de aviação sucateados em estado de abandono

A Fraport Brasil – Fortaleza, administradora do Fortaleza Airport, por meio da Montenegro Leilões, fará um leilão público de bens de aviação sucateados em estado de abandono. O leilão ocorrerá no dia 5/8/2021, às 10h. A relação dos itens e o procedimento para participar, bem como o edital do processo, estão descritos no site https://www.montenegroleiloes.com.br/leilao/333/leilao-aeronaves-sucatas. 

Dentre os itens disponíveis estão quatro aeronaves e sete pontes de embarque. Informações sobre o leilão podem ser obtidas diretamente com a Montenegro Leilões, pelo e-mail: contato@montenegroleiloes.com.br ou pelos telefones (85) 3066-8282 / (85) 98880-6008.

A empresa

A Fraport Brasil – Fortaleza é uma empresa brasileira, subsidiária da Fraport AG Frankfurt Airport Services Worldwide, uma das líderes no mercado global de aeroportos, que oferece uma gama completa de serviços de gerenciamento e consultoria. Proprietária e operadora do aeroporto de Frankfurt, o maior da Alemanha, a Fraport AG é altamente experiente e seu portfólio inclui 30 aeroportos pelo mundo.

Em um processo de licitação internacional, ocorrido em março de 2017, a Fraport AG conquistou a concessão do Fortaleza Airport por 30 anos. A partir de então, a Empresa foi estabelecida no país tendo como objetivo a criação de um aeroporto moderno, eficiente e focado no cliente.