Shoppings RioMar: 30 novas lojas até o fim do ano

img1
Franquias dos mais diversos segmentos estão adotando Fortaleza como cidade promissora para novos investimentos. É o caso da Kekala Custom Picolé, que chegou ao RioMar Fortaleza

Até o fim deste ano os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, juntos, irão inaugurar 30 novas lojas. Os dois empreendimentos cearenses alcançaram crescimento de 10% e 20% nas vendas no mês de julho, respectivamente no RioMar Fortaleza e no Kennedy. A comparação é ante igual período de 2019 (antes da pandemia).

Franquias 

Franquias dos mais diversos segmentos estão adotando Fortaleza como cidade promissora para novos investimentos. É o caso da Kekala Custom Picolé, que inaugurou um quiosque no Piso L1 do shopping RioMar Fortaleza nesta semana, marcando sua expansão e chegada na região Nordeste. 

A operação oferece uma experiência de personalização do picolé, em que o consumidor pode montar seu picolé customizado, escolhendo os sabores do gelato, do recheio e da cobertura.

Potencial

O empresário João Augusto, que já investe em outros negócios, identificou na Capital cearense potencial para trazer a marca Kekala, que conta com dezenas de operações pelo País.

 “A própria franquia vê aqui na cidade uma perspectiva muito promissora para a marca, por conta do clima com calor o ano inteiro, além de ser uma região muito turística. Para nós, uma oportunidade de negócio e que seguimos com foco em expandir”, enfatiza o investidor.  

A novidade no mall reflete o termômetro positivo no varejo de shoppings, como apontam os indicadores dos centros de compras do Grupo JCPM.