Impulso nas vendas: Fortaleza Liquida inicia em 27 de agosto

liquida
A 12ª edição do Fortaleza Liquida acontecerá de 27 de agosto a 06 de setembro. Tradicionalmente, a campanha traz valiosos prêmios e arregimenta um grande volume de lojas, o que não deve ser diferente neste ano

O comércio da Capital cearense busca manter um ritmo de vendas adequado até o fim deste ano e aciona uma ferramenta de impulso. Será lançada na quarta-feira, dia 18 de agosto, às 8 horas, a campanha Fortaleza Liquida (LQD) 2021, uma realização do Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social com o apoio da CDL de Fortaleza.

O presidente da CDL, Assis Cavalcante, irá apresentar na ocasião os detalhes da 12ª edição, que acontecerá de 27 de agosto a 06 de setembro, aos parceiros e associados à entidade lojista.

Para a ocasião, foram convidados os superintendentes e marketings dos shoppings participantes da campanha promocional.

Tradicionalmente, a campanha traz valiosos prêmios e arregimenta um grande volume de lojas, o que não deve ser diferente neste ano.

Impulso mesmo na pandemia

Em 2020, a campanha gerou a movimentação de R$ 2,2 milhões em vendas nas lojas participantes localizadas no Centro, em outros corredores comerciais e nos principais shoppings da Capital e Região Metropolitana. 

Varejo em Transformação

O lançamento contará ainda com a palestra “Varejo e Transformação” do consultor Alberto Serrentino.

Com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo, o palestrante internacional realizou mais de 600 apresentações no Brasil e no exterior, incluindo 18 edições da convenção da NRF (NY). É conselheiro e membro de comitês de inovação e aceleração digital de diversas empresas, vice-presidente e membro do conselho deliberativo da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo).

O café da manhã será servido no hall do auditório Gervásio Pegado na sede da CDL de Fortaleza (Rua 25 de Março, 882, Centro). A palestra será híbrida com transmissão pelo canal da CDL de Fortaleza no Youtube.

Vale salientar que todos os protocolos sanitários serão adotados para garantir a segurança dos convidados, como disponibilização de totem de álcool em gel, tapete sanitizante, aferição da temperatura e sinalização no piso.