San Paolo Gelato & Café chega à área de embarque do Fortaleza Airport

sanpaolo
O principal diferencial da San Paolo é a utilização de uma pedra de mármore resfriada, que une o seu gelato a mais de 40 opções de mixes, transformando-o no famoso Delizie

O aeroporto de Fortaleza inaugurou, nesta quinta-feira (14/10), uma loja da San Paolo na sala de embarque, oferecendo mais uma opção gastronômica aos passageiros.

Funcionando diariamente, das 10h às 22h, a San Paolo Gelato & Café oferece cerca de 30 sabores de gelato, com opções veganas, sem glúten, sem lactose e diet, além de um cardápio selecionado e linhas próprias de confeitaria e empório.

Mixes na pedra

O principal diferencial da San Paolo é a utilização de uma pedra de mármore resfriada, que une o seu gelato a mais de 40 opções de mixes, transformando-o no famoso Delizie. O conceito da loja do aeroporto enaltece a regionalidade e os valores da marca, com acesso visual aos produtos e conforto para o público. 

“Acreditamos que a inauguração no aeroporto de Fortaleza trará uma grande comodidade ao nosso cliente que vem de outros estados ou países, além de oferecer uma experiência incrível para aqueles que ainda não conhecem a marca e o nosso gelato”, afirma Renan Aguiar, sócio-proprietário da San Paolo.

50 lojas

Criada em 2012 na capital cearense, a San Paolo possui cerca de 50 lojas no Brasil e busca produzir um gelato italiano com identidade brasileira e sabores que são amados pelos brasileiros, como ninho e maracujá, por exemplo. Os gelatos são feitos à mão, diariamente, com ingredientes frescos, sem conservantes e personalizados. O cliente pode escolher os sabores e os mixes para que sejam misturados na hora, na pedra fria, deixando do jeito que ele mais gosta.