Casa do Pão de Queijo inaugura unidade no Fortaleza Airport

aeroporto
O quiosque foi projetado de forma aberta com capacidade para 65 pessoas e funciona 24 horas por dia em mais um estabelecimento que passa a compor o shopping aeroportuário em Fortaleza 

O aeroporto de Fortaleza inaugurou, no sábado (1º/5), a Casa do Pão de Queijo na sala de embarque doméstico, agregando mais opções de gastronomia à oferta do shopping aeroportuário VOU – Praça Fortaleza.

Operação 24 horas

O cardápio atende a todos os momentos do dia, com uma ampla linha de sanduíches e refeições também para os horários de almoço e jantar.

Além das bebidas à base de café, há snacks leves - como folhados e pastéis de forno - e pães de queijo recheados.

As fornadas quentinhas do carro-chefe que dá nome à marca são o diferencial da casa. O quiosque, com área total de 114m² e capacidade para 65 lugares, funciona 24 horas por dia e foi projetado de forma aberta para atender o conceito de modernidade do aeroporto, trazendo conforto e praticidade aos passageiros.

Referência

Com 54 anos, a Casa do Pão de Queijo é referência em cafeterias no mercado brasileiro. A marca surgiu a partir da receita de pão de queijo de Dona Arthêmia Carneiro, mineira, de Uberlândia, e mãe do fundador - o engenheiro Mario Carneiro - que resolveu abrir uma loja no centro de São Paulo para vender os pãezinhos até então relativamente desconhecidos fora do estado de Minas Gerais. Desde 1967, a marca é referência na excelência em atendimento, assim como no padrão de qualidade dos seus deliciosos produtos. As lojas no aeroporto são consideradas paradas essenciais por viajantes procurando alimentação brasileira e de alta qualidade.