Destinos mais buscados: Fortaleza é 2ª no País e lidera no NE

fortal
Fortaleza teve um destaque nas pesquisas em 2017, seguida de um aumento significativo no fim de 2019 e uma redução em 2020. Agora, volta a aparecer com ênfase na demanda de passagens aéreas

Mesmo em meio à pandemia, Fortaleza não sai da rota de desejo, quando o assunto é viajar por via aérea.

A Capital cearense figura em segundo lugar no ranking nacional da plataforma ViajaNet, perdendo apenas para o Rio de Janeiro, que lidera o levantamento. No Nordeste está à frente dos destinos citados em levantamento, considerando o período de abril de 2019 a março de 2021.

Opções

De acordo com a agência de turismo virtual, Fortaleza aparece à frente de Salvador (BA) e Recife (PE), respectivamente, que também fazem parte das opções de destinos mais buscados no citado período.

As cidades apontadas possuem litoral e oferecem estrutura para hospedar e atender às necessidades dos visitantes que, neste novo cenário, estão trabalhando de forma remota. Ao mesmo tempo, permitem ter lazer de qualidade.

Fortaleza teve um destaque nas pesquisas da ViajaNet em 2017, seguida de um aumento significativo no fim de 2019 e uma redução em 2020. Agora, volta a aparecer com ênfase na demanda de passagens aéreas.