Perfil de Preto Zezé em destaque pela Revista Forbes

zeze
Conta de Preto Zezé no Instagram figura como um dos 11 mais relevantes no Brasil para quem quer evoluir na carreira e nos negócios

O Presidente da Central Única das Favelas (CUFA), o cearense Preto Zezé, foi eleito na última semana pela Revista Forbes - uma das revistas mais conceituadas de negócios e economia do mundo - como um dos 11 perfis no Instagram de executivos do Brasil mais importantes para quem deseja evoluir na carreira e nos negócios.

Entre os conteúdos abordados pelos executivos estão temas voltados para negócios, liderança e empreendimento.

Finanças nas redes sociais

Para realizar as indicações, a revista teve como inspiração um relatório de 2019 realizado pela consultoria internacional de comunicação corporativa Brunswick, no qual mostra que as pessoas interessadas em conteúdos sobre finanças e negócios estão mais propensas a buscar essas informações nas redes sociais do que em mídias tradicionais.

Entre esse público, 62% confirmou que o Instagram é a sua plataforma preferida para buscar conteúdo, quase três vezes mais do que a porcentagem que indicou o LinkedIn ou o Twitter.

Demais indicados

Além de Preto Zezé, também foram indicados nomes como AD Junior, head de marketing do Trace Brasil; Alexandre Birman, CEO Grupo Arezzo; Ana Fontes, fundadora de Rede Mulher Empreendedora e do Instituto RME; Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza; Fabrício Bloisi, CEO iFood e fundador do Grupo Movile; Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel; Guilherme Benchimol, fundador e presidente executivo do conselho de administração da XP; Juliana Azevedo, CEO da P&G; Cici Navarro, fundadora e diretora criativa da Dra. Cherie e do Café Cherie e Georgios Frangulis, fundador do Oakberry.