Franquia financeira Sifbank é lançada em Fortaleza

img1
Sifbank é uma oportunidade para quem tem perfil de vendas e busca investir em um novo mercado

Uma boa opção para quem tem perfil de vendas e busca investir em um novo mercado é ser um franqueado da Sifbank - fintech cearense, lançada oficialmente nesta quinta-feira (20/05).

O lançamento foi realizado pelo CEO da Sifbank, Ivan Teófilo, Heitor Viana, consultor de expansão do Sifbank Franchising e o cantor Renato Assunção, que fará uma palestra sobre como superar adversidades e seguir em frente.

Segundo dados do FinTech Report 2020, da Distrito, existem hoje 742 startups financeiras no Brasil: um aumento de 34% em relação a 2019. “Apesar da pandemia, nossa economia já mostra sinais de retomada e esse é o momento ideal para quem tem perfil de vendas, boa rede de contatos e pretende empreender. Buscamos levar a Sifbank para as principais regiões do Ceará e buscamos parceiros que queiram crescer junto conosco nessa empreitada”, ressalta Ivan Teófilo.

 O que é fintech?
             
 Fintech é um termo que surgiu do inglês financial technology – ou “tecnologia financeira”. O termo é usado para designar empresas inovadoras que usam a tecnologia para oferecer soluções no mercado financeiro.
 
As fintechs podem ter diferentes produtos, como cartão de crédito, conta digital, cartão de débito, empréstimos e seguros. Assim como todas as empresas que atuam no setor financeiro, a Sifbank segue rigorosamente as regras estabelecidas pelo Banco Central.

Diferenciais 

A Sifbank oferece um ecossistema financeiro completo, com todas as ferramentas para facilitar o negócio do cliente. O pagamento é facilitado via link de pagamento, QR Code, PIX e gateway.