Ivens Dias Branco Júnior receberá Medalha do Mérito Industrial

img1
Homenagem será  em deferência ao trabalho prestado pelo empresário e à qualidade da M. Dias Branco com relevância no Ceará e em todo o País  

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, indicou o Empresário Ivens Dias Branco Júnior (M. Dias Branco) para receber a mais alta comenda da Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Medalha da Ordem do Mérito Industrial.

Em reunião realizada nesta terça-feira (23/03), a CNI aprovou a homenagem em referência ao valoroso trabalho prestado pelo empresário e à qualidade e competência da M. Dias Branco com relevância no Ceará e em todo o País. 

Em 2015, Ivens Júnior já havia recebido da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) a medalha do Mérito Industrial.

 A honraria

Criada em 1958, a honraria é destinada a personalidades e instituições que contribuem significativamente para o desenvolvimento da indústria brasileira e do País. 

Em mais de 60 anos, apenas um seleto grupo de personalidades e empresários recebeu a comenda, entre os quais se destacam os ex-presidentes Juscelino Kubitschek e Fernando Henrique Cardoso; além do ex-vice-presidente José de Alencar e dos industriais Jorge Gerdau, Antônio Ermírio de Moraes e Ivo Hering.