Diretoria da Fiec tem mandato prorrogado até 2027

fiec
Presidida por Ricardo Cavalcante, segundo a Fiec, a prorrogação aliou questões relativas ao período de enfrentamento da pandemia e à necessidade de alinhamento ao tempo do mandato da CNI

Durante a Assembleia Geral Extraordinária da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), realizada nesta quarta-feira (30/06), o Conselho de Representantes da FIEC votou por unanimidade a favor da prorrogação do mandato de toda a atual Diretoria da instituição, por mais três anos.

Com os votos dos 38 Delegados aptos para voto, a atual Diretoria, comandado pelo Presidente Ricardo Cavalcante, segue até 2027, promovendo o fortalecimento e o desenvolvimento da Indústria, seus Sindicatos e da sociedade cearense.

“Queria agradecer o voto de confiança de todos vocês. A prorrogação votada pelo Conselho de Representantes é o reconhecimento de todos os trabalhos e esforços da nossa Diretoria a favor da Indústria e de nossa população, em período tão difícil da nossa sociedade. Tenho orgulho de estar à frente da FIEC e certeza que, unidos, faremos muito mais pela Indústria e pelo nosso estado”, declarou o Presidente Ricardo Cavalcante.

Motivação

Presidida por Ricardo Cavalcante, a FIEC tem tido atuação dinâmica e forte na Indústria local, bem como em prol de toda a sociedade. A prorrogação demandada aliou questões relativas ao período de enfrentamento da pandemia e à necessidade de alinhamento ao tempo do mandato da CNI.