Costume Saudável realizará documentário com exibição no cinema

ticiana
O filme falará sobre hábitos saudáveis e sustentáveis, comenta Joana Ramalho. Em breve, serão divulgadas todas as datas de exibições do documentário

Com objetivo de levar ao público dos quatro cantos do mundo a nossa missão: promover hábitos saudáveis, impactar e transformar vidas, o Festival Costume Saudável agora será um documentário com exibição exclusiva no cinema prevista para o dia 17 de novembro.

Visão holística

O longa, de 40 minutos, mostra a partir de relatos, conhecimentos técnicos e científicos experiências e vivências que, com certeza, você vai se identificar. Segundo Joana Ramalho, idealizadora do Festival Costume Saudável, o documentário irá impactar a vida de muita gente mostrando a necessidade de adotar uma visão mais holística sobre o ser humano.

“Vamos trazer os pilares mente, corpo, espiritualidade, sustentabilidade e comunidade contados a partir da visão de exemplos e profissionais”, conta.

Produzido pela equipe do Festival, estão envolvidos no projeto Mercadinhos São Luiz, a Celebre Eventos, a produtora Super A, responsável pela captação, edição e finalização e a agência Impulsione Comunicação, que assina o roteiro juntamente com a idealizadora Joana Ramalho.  

“Ainda não é o momento de voltar com grandes eventos físicos e no ano passado fizemos a experiência do online, mas esse ano queremos presentear o público do festival com o filme falando sobre hábitos saudáveis e sustentáveis”, comenta Joana Ramalho. Em breve, serão divulgadas todas as datas de exibições do documentário.