Ferrovia Eyewear amplia seu mix de produtos e vende 17% a mais

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 O carro-chefe desse resultado é a nova aposta em lentes com marca própria de proteção digital chamada Ferroblue

Apostando em um novo mix de produtos, a Ferrovia Eyewear superou a marca de 17% em vendas no período de pandemia. O carro-chefe desse resultado é a nova aposta em lentes com marca própria de proteção digital chamada Ferroblue.

“São lentes que protegem a visão das luzes emitidas por telas de notebooks, celulares, tablets e TVs. Observamos que o aumento da exposição a essas luzes tem sido um fator preocupante e como empresa do segmento ótico, temos o dever de trazer soluções eficazes aos nossos clientes.” destaca Cláudia Gomes, gerente de Marketing da Ferrovia.

Parcerias

Ela explica que o mix deverá ampliar ainda mais até o fim do ano, com parcerias entre fabricantes de lentes que forneçam produtos de qualidade e preço acessível.

“Nossa projeção é alcançar 40% do faturamento com vendas de óculos de grau até o final de dezembro. Um percentual bem robusto mas previsível devido a pandemia”, complementa.
 
Ofertas

Com o período de liquidações em curso, a empresa vai promover descontos em lojas físicas e virtuais. A marca ofertará diversos modelos de óculos de sol por R$ 79,90. “Também teremos óculos de grau com 50% de desconto”, finaliza a gestora de marketing. A promoção irá até o dia 12 de setembro e é válida para todas as lojas, quiosques, site e canal de televendas do CE.