Ferrovia Eyewear lança marca própria de lentes de grau

allan
"Queremos cuidar ainda mais dos nossos clientes oferecendo soluções completas”, explica Allan Sankey, sócio-diretor da Ferrovia.

A fábrica de óculos cearense Ferrovia Eyewear está comemorando 27 anos neste mês de setembro. Para marcar o crescimento e sucesso, a empresa lançou suas lentes de grau, homologadas pela fabricante alemã Rodenstock, uma das maiores companhias do segmento ótico do mundo.

"Cuidar da saúde visual nunca foi tão essencial como neste momento, onde as pessoas estão mais conectadas e com informações na palma das mãos. Marcas consolidadas são a primeira opção na cabeça do consumidor quando se trata de saúde e proteção, por isso queremos cuidar ainda mais dos nossos clientes, oferecendo soluções completas”, explica Allan Sankey, sócio-diretor da Ferrovia.

Ele ainda observa que “o mercado está se adequando às necessidades dos clientes, é necessário acompanhar essa evolução para se manter atual e suprir as novas demandas”.

Descontos

Para o lançamento das lentes Ferrovia, o cliente ganhará 50% de desconto e poderá escolher uma armação de brinde. Até o dia 30, todas as lojas e quiosques estarão com armações de grau a partir de R$ 119,90.