Ferrovia investe em lentes de grau da alemã Rodenstock

ferrovia
Lentes de grau da marca já representam 25% das vendas em pouco tempo após a entrada neste mercado

Inovando em seu mix de produtos, a Ferrovia Eyewear, que agora também é ótica, lançou suas lentes de grau, homologadas pela fabricante alemã Rodenstock, uma das maiores companhias do segmento ótico do mundo.

Chamadas de "Lente Ferrovia by Rodenstock”, nos últimos meses, a procura chega a representar 25% das vendas da marca.

“Cuidar da saúde visual nunca foi tão essencial como neste momento, onde as pessoas estão mais conectadas e com informações na palma das mãos. Marcas consolidadas são a primeira opção na cabeça do consumidor quando se trata de saúde e proteção, por isso queremos cuidar ainda mais dos nossos clientes, oferecendo soluções completas”, explica Allan Sankey, sócio-diretor da Ferrovia.

Demanda

A expectativa é que a procura pelas lentes de grau siga crescendo. De acordo com Claudia de Gomes, gerente de marketing da Ferrovia, “neste início de ano, as pessoas aproveitam para fazer um check-up, renovar seus óculos e ainda tem a volta ás aulas”, ressalta.

A empresa possui, além das 26 lojas físicas no CE, o atendimento Ferrovia Em Casa, onde os consultores vão até o cliente com um mostruário bem diversificado e realizam todo atendimento seguindo todos os protocolos de segurança, através do whataspp 85 98810.0162. O prazo médio de entrega varia de 04 á 10 dias.