Ferrovia Eyewear aposta em eventos do setor ótico

ferrovia
Sócio-diretor da Ferrovia Eyewear, Allan Sankey, destaca a oportunidade de novos negócios em eventos do setor

Adotando uma nova estratégia de expansão, a Ferrovia Eyewear passa a marcar presença em eventos do setor ótico. A primeira ação da empresa é no 32º Congresso Cearense de Oftamologia, que acontece entre os dias 18, 19 e 20 de novembro no Centro de Eventos do Ceará.

"Somos patronos da Sociedade Cearense de Oftalmologia e estamos engajados na participação de feiras, congressos e eventos. Atuaremos como patrocinadores  e também expondo nossos produtos que são referência entre os consumidores e especialistas do setor ótico", destaca o sócio- diretor da Ferrovia Eyewear, Allan Sankey.

Negócios

O executivo  lembra que os grandes eventos são uma oportunidade para realizar novos negócios. "Visamos parcerias com fabricantes do segmento, ofertando um preço acessível e mantendo a qualidade Ferrovia dos óculos e lentes", complementa. 

As parcerias ainda vão contribuir com a Black Friday. "Estamos estudando as melhores ofertas. Teremos muitas novidades", ressalta.

Divulgação

Para o Congresso, estão previstos 400 profissionais ligados à saúde da visão. Eles terão oportunidades de se atualizarem no campo da oftalmologia por meio de palestras, aulas sobre tratamentos na córnea e na retina, bem como o uso de lentes de contato. 

Outra novidade da 32ª edição é a realização da I Jornada das Ligas Cearenses de Oftalmologia. Mais de 50 estudantes e residentes de Oftalmologia já submeteram seus trabalhos acadêmicos na área. Eles concorrerão a prêmios em dinheiro.