Turismo: Noronha exige testes de Covid para quem vai à ilha

img1
O arquipélago, um dos destinos mais desejados pelos brasileiros, é famoso por ter tudo que um viajante deseja: belas praias, sol e paisagens naturais encantadoras, além de hotéis e pousadas aconchegantes

Com a obrigatoriedade da realização de testes para a Covid-19 para ter acesso à ilha, Fernando de Noronha se tornou um dos lugares considerados seguros para férias, passeios e até mesmo para trabalhar em home office durante a pandemia do coronavírus. Para entrar na ilha, os visitantes precisam apresentar um teste de identificação da Covid 19, realizado 48 horas antes do embarque. 

O arquipélago, um dos destinos mais desejados pelos brasileiros, é famoso por ter tudo que um viajante deseja ter: belas praias, sol e paisagens naturais encantadoras, além de hotéis e pousadas aconchegantes.

Natureza

"Na ilha temos uma natureza exuberante. Os visitantes têm a opção de fazer passeios de barco e trilhas, sem falar da gastronomia riquíssima e pousadas muito bem equipadas e charmosas.

O entretenimento na ilha está funcionando bem, seguindo as normas dos protocolos de segurança, para que todos visitem o paraíso em segurança", comentou a empresária Adriana Flor, responsável pela pousada Mar Aberto.

O site oficial da associação das pousadas (www.apfn.com.br)  é a plataforma indicada na hora de garantir a hospedagem em Noronha. Para fazer a reserva é simples e o turista tem a garantia de fazer uma hospedagem segura, evitando os transtornos que acontecem em estabelecimentos que funcionam de forma irregular e clandestina.