Feira de Artesanato Internacional reúne mais de 10 mil itens

artesanato
Além de fazer uma viagem cultural, é possível adquirir produtos importados genuínos de diversos lugares do mundo

Reunindo mais de 10 mil produtos de artesanato, decoração, joias e moda típica de vários países, a Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Feincartes), chega a mais uma edição no RioMar Fortaleza.

No espaço, além de fazer uma viagem cultural, é possível adquirir produtos importados genuínos de diversos lugares do mundo.

A feira está localizada na Praça de Eventos, no Piso L1, até o dia 1º de agosto, de segunda a sábado de 10h às 22h, e domingo das 13h às 21h.

Países Participantes 


Turquia: Nos quatro stands do país é encontrado tapetes impermeáveis, peças artesanais feitas à mão, perfumes turcos e muito mais.

Senegal: A cultura do Senegal é especialmente conhecida pela qualidade de seus artesãos que trabalham determinadas matérias de forma requintada. Nos stands, o visitante poderá conferir uma variedade de peças em madeira maciça, a djoubiti, que é uma madeira nobre no Senegal, e joias exclusivas produzidas pelo senegalês Cheikh Ahmed Tidiane.

Equador: Os famosos chapéus do Panamá em trama fechada na palha da carludovica palmata, podem ser encontrados na feira, junto com xales, ponchos e outros produtos típicos desse país.

Peru: No stand podem ser encontrados variados produtos típicos, em cerâmica, tapeçarias, roupas de lã e espelhos, lindos presépios em cerâmicas, e outros.

Brasil: O Brasil não podia faltar! Nos stands brasileiros é possível encontrar doces, com 70% menos açúcar, queijos e vinhos do Rio Grande do Sul, peças em capim dourado do jalapão, o ouro vegetal do brasil, peças feitas por talentosos artesãos do Tocantins, e vindo de Minas Gerais diversos cosméticos naturais e óleos essenciais terapêuticos.

 

Serviço:

Feira Internacional de Artesanato e Decoração – FEINCARTES

Período: até 1º de agosto

Horário: Segunda a sábado de 10h às 22h, e domingo de 13h às 21h.

Local: Praça de Eventos 1, no Piso L1

Acesso Gratuito

Mais Informações: WhatsApp : (27) 992281511 e @feira_feincartes