Fecomércio, Sesc e Senac cadastram para vacinação contra Covid19

fecomercio
O Sistema Fecomércio será um canal para alcançar os cearenses sem acesso à Internet ou que possuem dificuldades no uso da ferramenta online, a partir do dia 5 de julho

O anseio pela vacina exige infraestrutura adequada para o atendimento à população e agora, em apoio ao governo estadual, o Sistema Fecomércio se une no esforço da campanha de vacinação e irá cadastrar a população para receber as doses.

No dia 5 de julho, começa o atendimento ao público em geral para a realização do cadastramento gratuito na plataforma Saúde Digital em todas as unidades do Sesc, Senac e Fecomércio no Ceará.

A instituição representante do varejo cearense se une em apoio à Secretaria de Saúde do Estado e será mais um canal para alcançar os cearenses sem acesso à Internet ou que possuem dificuldades no uso da ferramenta online.

Serviço

O suporte aos interessados em agendar a imunização será feito de segunda a sexta, de 08 às 20h, e aos sábados, de 08h às 12h, no Sesc e Senac. Já na Fecomércio, o atendimento é de segunda a sexta, de 08h às 17h. Informações Central de Atendimento: (85) 3270.5400 / (85) 99952.0255. Site: www.fecomercio-ce.com.br.