Senac oferta curso de estratégia para vender mais e melhor

img1
A aplicação do funil de vendas no comércio eletrônico é tema de curso voltado para profissionais de marketing, gestores e empreendedores Foto: Schutterstock

O Ceará apresentou o maior crescimento em e-commerce entre empresas de menor porte em todo o país no começo deste ano. As pequenas e médias empresas locais faturaram mais de 670% de vendas online em janeiro, se comparado ao mesmo período de 2020, de acordo com a plataforma Nuvemshop. 

A performance em vendas comprova que o consumidor cearense está preparado para comprar online e os negócios estão expandindo sua atuação no ambiente digital. Voltado para profissionais, gestores e empreendedores interessados em atuar profissionalmente em marketing para criação de estratégias para impulsionar as vendas, o curso Funil de Vendas para o Comércio Eletrônico é ofertado pelo Senac Ceará em formato on-line no mês de agosto. As inscrições já estão abertas no site https://cursos.ce.senac.br/.

Compreensão

O comércio eletrônico ampliou os canais de vendas, alcançando um público maior e mais diversificado. “Entender as necessidades e interesses desses consumidores potenciais atualmente vai além das informações obtidas por meio de cadastros de clientes e pesquisas de mercado. A partir das preferências do consumidor, expressas por sua relação de interesses na rede, é possível aplicar estratégias e ações que o insiram num funil de vendas de forma mais estratégica e eficiente. Nesse sentido, é necessário conhecer e entender esse novo cenário, a fim de ampliar as chances de converter os interesses dos consumidores em vendas”, destaca a consultora de produtos educacionais do Senac Ceará na área de Comércio e Negócios, Cintia Oliveira.

Esforços direcionados

No curso, ministrado pelo instrutor Jean Gaioso, o profissional vai aprender a aplicar o funil de vendas em seu negócio, obtendo informações suficientes para entender em quais tarefas deve direcionar os seus esforços, aumentando as possibilidades de impactar o consumidor e de vender mais e melhor. Por isso, o funil de vendas impacta todos os setores de uma empresa e pode ser percebido, inclusive, no faturamento.

Serviço

Curso Funil de Vendas para o Comércio Eletrônico

Data: De 23/08 a 31/08

Horário: De 18h30 às 21h30

Valor: R$ 89,99

Inscrições: https://cursos.ce.senac.br/