Farmácia Santa Branca investe em 50 produtos de marca própria

img1
São linhas exclusivas de polivitamínicos e minerais, com produtos naturais e orgânicos, bem como produtos voltados para a saúde e beleza

Para proporcionar mais saúde e qualidade de vida para seus clientes, a rede de farmácias Santa Branca desenvolveu a Natuplen, uma linha exclusiva de polivitamínicos e minerais, com produtos naturais e orgânicos de alto padrão. Criada em 2014, atualmente a linha conta com mais de 50 produtos, que se adaptam às necessidades do consumidor.

De acordo com pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (Abiad), o consumo de suplementos alimentares no Brasil aumentou 10% entre os anos de 2015 e 2020. 

Diferencial

A Natuplen disponibiliza no mercado suplementos que trazem benefícios como o estímulo do crescimento de cabelo, combate ao desgaste físico e mental, diminuição do estresse, auxílio no sistema imunológico, entre outros. 

“Quando lançamos a marca, percebemos que grandes indústrias tinham a sua expansão de linhas nessa área. Então, pensamos em um diferencial de mercado, que pudesse trazer valor agregado, rentabilidade e satisfação dos nossos clientes. Foi quando surgiu a ideia de criar esta linha, com formulações específicas para atender a demanda do mercado”, explica Maurício Filizola, Farmacêutico e presidente do Grupo Santa Branca.

Higiene e beleza

Além da linha de suplementos, a Natuplen conta com produtos de higiene e beleza, vendidos exclusivamente nas unidades das farmácias Santa Branca. “Nosso objetivo é trazer o melhor para a vida de quem faz parte da nossa história, com preços acessíveis e ótima qualidade. Recomendamos o acompanhamento de um profissional de saúde sempre, para que o resultado seja seguro e eficaz”, comenta Maurício Filizola.

Expansão

A rede de farmácias tem planos de expandir a linha da Natuplen. A marca tem estudado novos ítens a serem lançados em parceria com indústrias cearenses no segmento de higiene e beleza, além de parcerias com  indústria do eixo Rio-São Paulo para a linha de suplementos. As ações devem começar já em 2022.