Faculdade CDL segue seleção e terá aulas híbridas

img1
A inscrição é online no site www.faculdadecdl.edu.br e o processo seletivo é gratuito

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no Ceará e diante da melhora dos indicadores da pandemia, a Faculdade CDL retorna às aulas do semestre 2021.2 no modelo híbrido, com aulas remotas e presenciais, atendendo às regras do decreto estadual e seguindo todas as recomendações de protocolo de segurança sanitária. Mesmo com o início do semestre letivo, ainda é possível ingressar em um curso e iniciar a formação profissional para o mercado de trabalho.

A Faculdade CDL está com o processo seletivo 2021.2 aberto até a primeira quinzena de setembro, para os estudantes que desejam dar o primeiro passo para a carreira profissional ou realizar a sua segunda graduação. A inscrição é online no site www.faculdadecdl.edu.br e o processo seletivo é gratuito.

Formato das aulas

Os estudantes que ingressarem no semestre 2021.2 terão aulas remotas, realizadas nos horários de aula, ao vivo, possibilitando os alunos interagirem com os professores em tempo real. Mas também poderão optar por aulas híbridas, com a possibilidade de parte das aulas de forma presencial, atendendo às exigências legais e protocolos da saúde.  Os conteúdos de todas as disciplinas serão disponibilizados nas plataformas de aprendizagem e no Portal do Aluno.

As aulas presenciais respeitarão o distanciamento social de 1,5m, garantindo o distanciamento dos alunos nas salas, contarão com redução de número de alunos presentes no mesmo dia e horário, entre outras medidas que visam evitar a aglomeração e, assim, a transmissão e contaminação do coronavírus.

Cursos

O processo seletivo 2021.2 da Faculdade CDL está aberto para seis cursos de graduação tecnológica (Gestão Comercial, Logística, Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Rede de Computadores) e quatro de bacharelado (Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia). O curso de Psicologia conta também com oferta para modalidade de licenciatura.

O processo seletivo é 100% on-line e gratuito por meio do site da Faculdade CDL.  Na plataforma, o candidato vai poder escolher se deseja ingressar por meio da nota do Enem ou realizar a avaliação online, que consiste em uma redação, a ser corrigida de acordo com as regras do Enem. O candidato terá duas horas para efetuar a avaliação.

Serviço

Faculdade CDL

End: R. Vinte e Cinco de Março, 882/780, Centro.

Inscrição para o Vestibular 2021.2 e cursos de pós-graduação: www.faculdadecdl.edu.br.

Informações: (85) 37710750 | Redes sociais: @faculdadecdl