Fábrica de Surpresas é lançada com homenagem a clientes

surpresa
Luísa Guerra já é proprietária da Fábrica de Sonhos e agora iniciou um novo projeto

Em busca de proporcionar um momento especial e trazer mais amor neste período de pandemia, Luísa Guerra, proprietária da Fábrica de Sonhos, iniciou um novo projeto: a Fábrica de Surpresas, com o intuito de ajudar as pessoas a surpreenderem quem elas amam.

A novidade consiste em organizar surpresas durante momentos especiais seja para um aniversário, pedido de namoro, noivado, uma reconciliação, despedida ou boas vindas. “A ideia é homenagear e tocar os corações com amor e carinho”, ressalta.

Para apresentar a Fábrica de Surpresas, Luísa Guerra  selecionou quatro clientes, que puderam levar acompanhantes para participar de uma homenagem no ateliê da Fábrica de Sonhos. “A ideia era proporcionar momentos especiais para os convidados e a pessoa escolhida por eles”, contou Luísa.

Um dos escolhidos foi o nutricionista Charles Feijó, que levou sua noiva Tamylle Oliveira. A homenagem contou com uma decoração personalizada, que remeteu a história de romance do casal.

Experiência

Luísa buscou proporcionar experiências inesquecíveis para os envolvidos. Para realizar o momento, cada convidado respondeu a um questionário e a partir dele, foi preparada a homenagem de maneira personalizada.

Serviço

Para saber mais detalhes, basta acessar o Instagram: @fabricadesonhoslg e @fabricadesurpresaslg