Faber-Castell lança estojo SuperSoft 100 cores

img1
A linha SuperSoft ganha também outros lançamentos como estojo de ponta pincel de 20 cores e uma nova caneta de ponta porosa de 1.0 mm

A Faber-Castell expande a linha SuperSoft com o lançamento do EcoLápis SuperSoft 100 cores, em estojo com design exclusivo que facilita a organização e a escolha dos tons. Trata-se do maior sortimento de cores da marca, para entusiastas e hobistas.

Essa paleta incrível inclui 50 novos tons, dentre eles 6 Pastel e 6 Neon, novidades dentro do conceito. Além disso, cada EcoLápis tem o número da cor - mais uma solicitação frequente dos fiéis consumidores da marca e que vai auxiliar muito no momento de selecionar as cores preferidas.

Canetas

Como parte dos lançamentos da linha SuperSoft, a Faber-Castell aumenta também a família de canetas ponta pincel, acompanhando a tendência de lettering - que continua forte entre adolescentes e adultos. 

Com a chegada da SuperSoft Brush 20 cores, a empresa reforça um dos grandes sucessos da marca no ano passado, em estojo atrativo incluindo 6 cores em tons Pastel. 

E um novo modelo de canetas de ponta porosa mais grossa, de 1.0mm, a SuperSoft Pen, com foco nos consumidores que gostam de atividades como bullet journal, lettering, textos especiais e contornos. Ao todo são oito opções de cores.

Estímulo à criação

"Com estes lançamentos, reforçamos ainda mais a linha SuperSoft, que tem sido um sucesso entre os consumidores brasileiros graças à exclusiva tecnologia de ponta super macia, com performance diferenciada e a possibilidade de colorir em papéis claros e escuros, lettering e escrita", afirma Flávia Giordano, Diretora de Marketing da Faber-Castell Brasil. 

"A Faber-Castell acredita na importância de estimular o potencial criativo das pessoas e, com a extensão dessa linha, que traz novas cores e variedade de produtos, reforçamos esse propósito", complementa. As novidades estarão disponíveis a partir de julho nas principais papelarias, atacados especializados e lojas online.

EcoLápis SuperSoft 100 cores

Com o dobro de cores em relação à versão anterior, a nova linha de EcoLápis SuperSoft 100 Cores vem em estojo 100% reciclável, com design exclusivo e prático, que facilita o uso e a organização sobre a mesa.

Além da exclusiva mina super macia, que oferece maior conforto ao pintar, a extensa variedade de cores conta com tons exclusivos - incluindo 6 Pastel e 6 Neon -, excelente cobertura para pinturas em papéis claros e escuros, bem como uma numeração das cores em cada EcoLápis, o que facilita a identificação.

Entre as novidades para os consumidores que gostam de praticar lettering, a Faber-Castell lança o maior estojo da caneta de ponta pincel SuperSoft Brush com 20 cores - incluindo seis tons Pastel. A linha vem em embalagem reutilizável e 100% reciclável.

Caneta de ponta porosa

Também com foco nos consumidores que gostam de atividades como bullet journal, lettering, textos especiais e contornos, a Faber-Castell anuncia a exclusiva SuperSoft Pen, uma caneta porosa com ponta mais grossa de 1.0 mm, que proporciona uma escrita confortável e macia. A linha tem oito opções de cores: Preto, Azul e Vermelho, Rosa, Verde Água, Verde Folha, Roxo e Azul Claro. As canetas foram especialmente desenvolvidas para um público exigente, que preza por qualidade, sem abrir mão de design e funcionalidade.

Shape diferenciado, triangular preto e a ponteira da cor da tinta à base de água, o que impede o vazamento para o outro lado da folha e garante uma melhor absorção.

A SuperSoft Pen está disponível para venda unitária e em cartelas com três e cinco unidades.

Sobre a Faber-Castell

Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira reflorestada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761, na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países e 8 mil colaboradores no mundo. 

No Brasil, onde está presente desde 1930, segue como maior mercado para a marca, que mantém três fábricas locais (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 10.000 hectares de floresta cultivada, que respondem pela produção de 2,3 bilhões de EcoLápis por ano, além da exportação de materiais para mais de 70 países.

Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010.