Extra Hiper reinaugura 5 lojas em Fortaleza com ofertas

extra
As lojas da bandeira oferecem preços competitivos com a nova dinâmica comercial com preço de atacado. Clientes têm contado com economia de até 15%, de acordo com a rede 

O Extra Hiper reinaugura nesta sexta-feira (8/10) as cinco lojas de Fortaleza, que foram 100% reformuladas dentro do novo conceito da rede. As lojas ganharam novo layout e comunicação diferenciada nos pontos de venda. A data será marcada ainda com ofertas especiais em diversos setores.

A data será marcada ainda com ofertas especiais em diversos setores. O novo posicionamento, que foi implementado no segundo trimestre de 2021 em Fortaleza, apresenta dois preços na gôndola (preço varejo e preço atacado) com foco nos produtos de Mercearia Básica e Complementar.

Economia

Os clientes do Extra Hiper passam a contar com uma economia de até 15% nos itens dessas categorias, em comparação com a dinâmica comercial anterior. Além dos descontos para as compras em volume, os clientes também podem ativar no app Clube Extra uma seleção de 28 itens essenciais com preço de atacado a partir de apenas uma unidade, garantindo economia e valores ainda mais baixos no custo final da compra. Entre os produtos que fazem parte dessa nova dinâmica estão arroz, feijão, café, óleo de soja, leite e macarrão. O preço de atacado do Extra Hiper é válido também no e-commerce alimentar da marca (www.clubeextra.com.br).

"Nosso objetivo principal é oferecer ainda mais vantagens e economia aos nossos clientes, com uma proposta de valor que permite uma competitividade ainda maior de preço e complementa a experiência de compra do formato", diz Lucas Zanon, Diretor de Operações do Extra Hiper.

Fidelidade

O cliente precisa fazer parte do programa de fidelidade Clube Extra e ter o aplicativo instalado em seu smartphone. Depois disso, é só acessar a seção "Meu Desconto" e ativar os cards de desconto que fazem parte da nova dinâmica. A partir daí, o consumidor escolhe se quer comprar pelo aplicativo, pelo site clubeextra.com.br ou nas lojas Extra Hiper. A aplicação dos preços de atacado a partir da primeira unidade é feita diretamente nos caixas quando o cliente digita seu CPF para se identificar.