Greenlife Academias expande operações e terá unidade Sul

greenlife
A rede está presente nos bairros Aldeota, Maraponga, Fátima, Guararapes, Passaré, além de contar com uma unidade no município de Eusébio

A rede Greenlife academias segue em plena expansão em Fortaleza. Desta vez, a empresa abrirá uma unidade na zona Sul, em frente ao Shopping Via Sul. 

A nova academia tem 2800 metros quadrados e contará com uma moderna infraestrutura, equipamentos de ponta e profissionais qualificados para atender os clientes que residem no lado Sul da cidade.

"Além de todo o conforto e praticidade que só a Greenlife entrega, a Greenlife Sul seguirá o padrão das demais unidades e contará também com quadra de beach tennis. Nossa previsão é inaugurar a unidade no final do mês de julho", destaca a gerente de marketing da rede Greenlife, Keite Spessirits. 

Perfil

Com quase 10 anos de atuação no mercado cearense, o Grupo Greenlife é uma das redes de academias mais sólidas do Estado. 

Referência quando se fala em saúde e bem-estar, a rede está presente nos bairros Aldeota, Maraponga, Fátima, Guararapes, Passaré, além de contar com uma unidade no município de Eusébio.