Enel entrega 840 geladeiras no Interior do Ceará

img1
Nesta ação estão sendo beneficiadas famílias inscritas na tarifa social de energia elétrica de 13 municípios

Neste mês de maio, a Enel Distribuição Ceará entregar 840 geladeiras novas, beneficiando famílias inscritas na Tarifa Social de Energia Elétrica ou que tenham consumo médio de até 200 kwh em 13 municípios diferentes. A ação faz parte do programa Enel Compartilha Eficiência, que substitui refrigeradores velhos e pouco eficientes por modelos novos de baixo consumo e com selo Procel.

Sorteio online

Os sorteios já foram realizados de forma online, garantindo a segurança de todos. Os agendamentos para a troca da geladeira velha pelo novo modelo estão sendo feitas pelas equipes da distribuidora diretamente com os sorteados para que o distanciamento social seja respeitado.

Os eletrodomésticos novos estão sendo entregues nas cidades de Potiretama, Jaguaribe, Barbalha, Juazeiro do Norte, Crato, Campos Sales, Saboeiro, Crateús, Tianguá, Sobral, Massapê, Itapajé e Quixadá, seguindo a ordem do calendário de entregas. 

Nesta terça-feira (11/5) será feita a troca de 60 geladeiras em Ibiapina. Além disso, cada sorteado também poderá trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que gastam muita energia, por modelos novos de LED.

Ao todo, serão 840 famílias beneficiadas somente no mês de maio. Em abril, foram trocadas 240 geladeiras novas em Aracoiaba, Beberibe, Itaiçaba e Jaguaruana.