Estágio e emprego: 100 mil oportunidades em feira virtual

estagio
O evento organizado por Estácio e UniFanor terá a participação de grandes empresas, além de lives exclusivas sobre carreiras e últimas tendências em processo seletivo online Foto: Freepik

Acontece de 25 a 27 de maio, mais uma edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos realizada em parceria pela Estácio e UniFanor. Neste ano, serão ofertadas mais de 100 mil vagas em grandes empresas de todo o Brasil, com oportunidades presenciais e remotas.

Poderão participar alunos, ex-alunos, estudantes de outras instituições e também profissionais que buscam recolocação. Para acessar o conteúdo, os interessados devem fazer o pré-cadastro por meio dos links: Estácio https://acesse.estacio.br/feiravirtual e UniFanor: https://eventos.wyden.com.br/5a-edicao-da-feira-virtual-de-estagios-e-empregos .

Carreiras

Durante o evento, será possível conhecer as carreiras que estão em evidência, ficar por dentro das tendências em processo seletivo on-line e conferir empregos em empresas como a plataforma de oportunidades profissionais, Infojobs, Itaú, Amazon, McDonald's, Globo, Amil, Positivo, Ambev, Cia de Talentos, entre outras. 

Além da oportunidade de se candidatar a vagas de estágios e empregos efetivos, a feira virtual também vai oferecer aos estudantes a oportunidade de conversar com profissionais das áreas de RH das empresas participantes. Durante o bate-papo, eles vão conhecer mais detalhes destas companhias, como a cultura e os desafios para os próximos anos. Em parceria com o programa Jornada para o Futuro da Cia de Talentos, as instituições de ensino oferecerão de maneira gratuita e exclusiva 12 lives com temas como Diversidade, Desenvolvimento, Conexão e Tecnologia. Confira a programação abaixo. 

“O mercado nacional ainda está num momento muito delicado no que diz respeito à renda e empregos, a feira virtual será um excelente momento para quem quer conquistar uma vaga de estágio ou trabalho”, afirma Pílade Moraes, diretor de Parcerias, Carreiras e Sustentabilidade da Estácio.

Para Fernanda Vio, Gerente de Desenvolvimento do aluno, da UniFanor, a Feira é a oportunidade ideal para aumentar as chances individuais no mercado de trabalho. “A iniciativa fará com que cada participante aumente seu network com as grandes organizações – companhias nacionais e multinacionais –  e que possa conferir novidades e inovações em suas áreas de atuação”, completa.     


A Feira Virtual de Estágios e Empregos 2021 fechou ainda uma parceria com o Magalu, que ofertará um prêmio para os participantes – Chromecast 3 Streaming Device Full HD Conexão HDMI. Além disso, os estudantes também poderão concorrer a 50 licenças do Soft Skills Game, importante ferramenta de autoconhecimento e desenvolvimento profissional.  

Serviço

Evento - Feira Virtual de Estágios e Empregos (100 mil oportunidades)    

Data - de 25 a 27 de maio de 2021 - 72 horas online 

Aberto a todos os estudantes e cidadãos brasileiros   

Link para o pré-cadastro e participação do evento virtual:    

https://acesse.estacio.br/feiravirtual 

https://eventos.wyden.com.br/5a-edicao-da-feira-virtual-de-estagios-e-empregos