Mercado de embalagens premium personaliza Páscoa

páscoa
Seja no varejo tradicional ou no empreendedorismo familiar, a expectativa é que o feriado movimente a renda das empresas  

A Páscoa está chegando e, diante das mudanças provocadas pela pandemia do coronavírus, diversos setores precisaram se reinventar para manter a oportunidade de renda que o momento proporciona para os negócios. Seja no varejo tradicional ou no empreendedorismo familiar, a expectativa é que o feriado movimente a renda das empresas.

Para ganhar a preferência dos clientes, um item fundamental não pode ser ignorado na hora de encantá-los: as embalagens. Para este ano, a aposta da vez são as embalagens mais sofisticadas, ou “premium”.

A venda da mercadoria passa também pela escolha destes artigos. Acreditando nisso, a Sobral Gráfica e Editora, referência no setor de embalagens em papel cartão, foi contratada para produzir embalagens especiais para os produtos de marcas como San Paolo, Gabi Gourmet, Dolce Divino, Sucré Patisserie, entre outras.

Personalização

Segundo o diretor comercial, Fernando Hélio Martins Brito, cada embalagem foi desenvolvida de acordo com o desejo das personas de cada cliente, unindo as características presentes em cada empresa. “Buscamos inovar em cada criação, sabendo da importância de cada detalhe para fazer a diferença nos negócios dos nossos clientes”, destaca.

Encantamento

Para o comércio, a expectativa é encantar desde o primeiro contato com o cliente, como destaca Gabriela Abdalla, proprietária da Gabi Gourmet, em Sobral. “Acreditamos que a embalagem vai muito além de proteger o produto, ela é a primeira impressão que o cliente tem do que está levando. Por isso, é muito importante que ela seja feita para surpreender”, diz.

Thatianne Melo, que comanda o marketing da San Paolo, explica que toda a linha foi criada pensando no momento atípico que estamos vivenciando: “São produtos para serem saboreados em família, para enviar como presente, levando amor e cuidado ao próximo. As embalagens foram desenvolvidas pensando na beleza desse presente e na facilidade de manipulação e transporte. Estamos felizes com o resultado e na expectativa para que nossos clientes também fiquem”, ressalta.